Nicola Payne, irmã do cantor Liam Payne, lamentou a morte do artista nesta segunda-feira (21). Em uma rede social, ela prestou uma homenagem ao músico.
Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16).
No texto, Nicola Payne afirma que descobriu a morte do irmão pelo celular.
“Quando vi aparecer no meu celular a notícia de que você havia nos deixado, fiquei paralisada, queria muito que isso não fosse verdade. Passei dias esperando que fosse um erro e que alguém tivesse entendido errado”, escreveu.
“Você era realmente bom demais para esta terra, você é um anjo que viveu apenas para fazer as pessoas sorrirem e felizes. Você sempre demonstrou gentileza com todos que conheceu e isso mostra quantas pessoas confirmaram o que sempre soubemos!”, afirmou.
Além disso, a irmã do artista falou sobre os julgamentos que o cantor recebeu.
“Você conduziu sua vida com o lema de por que se preocupar em fazer algo a menos que seja brilhante nisso, e Liam, você certamente foi brilhante em tudo que fez!! Infelizmente, este mundo cruel é sempre muito rápido em julgar alguém a partir de alguns clipes de 5 segundos, eles então pensam que isso lhes dá o direito de falar como se conhecessem você. Nós te conhecíamos e te amávamos”.
Leia mais: Exame toxicológico revela drogas no organismo do cantor Liam Payne, diz site
“Espero que você finalmente tenha encontrado a paz lá em cima e que continue a cuidar de todos nós como fez na vida. Faremos com que Bear saiba sobre seu pai e o quanto você o amava, nós prometemos isso”, finalizou.
No sábado (19), a outra irmã do cantor se pronunciou sobre a trágica morte de Liam. Na mensagem, Ruth Payne afirma que o músico sempre foi seu melhor amigo, e que ninguém a fazia dar risadas como ele. Ela também relembra o momento em que o britânico saiu de casa aos 17 anos para perseguir seus sonhos. Segundo ela, Payne “nasceu com a música em suas veias”.
Morte de Liam Payne
Liam Payne morreu na última quarta após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. Ele tinha 31 anos de idade.
O exame toxicológico do cantor Liam Payne revelou que cocaína, crack e outras drogas estavam no organismo do artista, de acordo com o site TMZ.
One Direction
Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".
A boy band rompeu em 2016. Desde então, Payne seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e o DJ Zedd.
REDES SOCIAIS