O relatório preliminar da autópsia realizada em Liam Payne aponta que o cantor morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.
A morte do britânico aos 31 anos foi anunciada nessa quarta-feira (16) pelo jornal La Nácion, após sofrer uma queda do terceiro andar do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, em Buenos Aires.
O relatório toxicológico ainda está pendente. No momento, o Ministério Público, que é responsável pela investigação do caso, trabalha em um comunicado oficial para trazer mais detalhes sobre o que poderia ter acontecido.
Segundo informações divulgadas pela imprensa internacional, autoridades foram acionadas para atender a um chamado em que um homem apresentava comportamento agressivo e que aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas. Ao chegar no local, então, a polícia confirmou o falecimento do artista.
Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".
A boy band rompeu em 2016. Desde então, ele seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e o DJ russo Zedd.
Em 2023, era atração confirmada no The Town, e se apresentaria em São Paulo no dia 7 de setembro. No entanto, cancelou sua participação porque precisou ser hospitalizado para tratar de uma infecção renal.
Leia também: Uma das principais bandas dos anos 90, Backstreet Boys lamentam a morte de Liam Payne
REDES SOCIAIS