Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @anitta
Reprodução | Instagram @anitta

A cantora Anitta revelou que foi vítima de abuso sexual aos 14 anos de idade. A declaração ocorreu o “A Great Day with J Balvin”, série documental em que o artista colombiano J Balvin conversa com amigos famosos.

“Quando eu era adolescente, aos 14 anos, perdi minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia. Para mim, foi um misto de sentimentos, eu não sabia como reagir e como contar para a minha família. Eu não contei para ninguém, apenas vivi com isso por muitos anos”, afirmou.

Leia mais: Sean Diddy Combs é acusado de estuprar mulher quando ela tinha 13 anos

Além disso, a cantora contou que se sentiu culpada após ter sido abusada.

“As mulheres, em nossa sociedade, são treinadas para sentir que tudo é nossa culpa. É porque você se veste dessa maneira, porque se comporta dessa forma. Quando uma mulher é abusada, [perguntam], o que ela fez para ser abusada? O que ela estava vestindo? Como ela se comportou?”, completou.

Anitta falou pela primeira vez sobre o abuso em "Anitta Made in Honório", série documental sobre sua vida, lançada em 2020. Na produção, ela conta ter se envolvido com um “homem autoritário” e que sentia medo dos momentos em que ele estava nervoso.