Entretenimento

Charlie Puth homenageia Liam Payne com música do One Direction

Payne morreu na última quarta-feira (16), em Buenos Aires, na Argentina


23/10/2024 20h11

O cantor Charlie Puth fez uma homenagem ao cantor Liam Payne na última terça-feira (22). O ex-integrante do One Direction morreu, aos 31 anos, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Charlie Puth realizou a homenagem na sede da iHeartRadio. Ele apresentou a música “Love You Goodbye”, canção do Made in the A.M, último álbum de estúdio da boyband One Direction.

Leia mais: Finalista do Prêmio Jabuti, Luna Vitrolira lança 'Memória tem Águas Espessas'

Em uma rede social, Charlie Puth já tinha homenageado Payne. Eles trabalharam juntos em 2017, na música “Bedroom Floor”, no mesmo período em que Liam deu início a sua carreira solo.

Luto na música

Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16). O artista faleceu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.

O exame toxicológico do cantor Liam Payne revelou que cocaína, crack e outras drogas estavam no organismo do artista, de acordo com o site TMZ.

One Direction

Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".

A boyband rompeu em 2016. Desde então, Payne seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e o DJ Zedd.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de SP oferece transporte gratuito no segundo turno das eleições

Coreia do Norte já enviou três mil soldados à Rússia, dizem autoridades sul-coreanas

PF faz operação contra queimadas no Amazonas que causaram dano de R$ 138 milhões

Defesa Civil de SP alerta para rajadas de vento entre quinta (24) e sexta-feira (25)

Aeroporto de Birmingham, na Inglaterra, é evacuado por duas horas após relato de veículo suspeito