Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @charlieputh
Reprodução | Instagram @charlieputh

O cantor Charlie Puth fez uma homenagem ao cantor Liam Payne na última terça-feira (22). O ex-integrante do One Direction morreu, aos 31 anos, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Charlie Puth realizou a homenagem na sede da iHeartRadio. Ele apresentou a música “Love You Goodbye”, canção do Made in the A.M, último álbum de estúdio da boyband One Direction.

Leia mais: Finalista do Prêmio Jabuti, Luna Vitrolira lança 'Memória tem Águas Espessas'

Em uma rede social, Charlie Puth já tinha homenageado Payne. Eles trabalharam juntos em 2017, na música “Bedroom Floor”, no mesmo período em que Liam deu início a sua carreira solo.

Luto na música

Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16). O artista faleceu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.

O exame toxicológico do cantor Liam Payne revelou que cocaína, crack e outras drogas estavam no organismo do artista, de acordo com o site TMZ.

One Direction

Ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, Liam Payne formou a One Direction em 2010. O grupo inglês emplacou foi uma das bandas mais famosas da última década e emplacou hits como "What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Best Song Ever".

A boyband rompeu em 2016. Desde então, Payne seguiu carreira solo e, em 2019, lançou o álbum "LP1", que contou com participações de J. Balvin, Rita Ora e o DJ Zedd.