Em um vídeo divulgado no story do Instagram neste sábado (30), o influenciador Eliezer revelou aos seus seguidores que Ravi, seu filho caçula e fruto da relação com Viih Tube, tem uma doença grave e rara.
A enfermidade que o bebê tem, no entanto, não foi especificada. Segundo o ex-BBB, o recém-nascido, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, se encontra, neste momento, com um cateter no coração.
"O caso dele tem sido desafiador. Mas, mesmo sendo algo grave e raro, ele está respondendo bem”, relata.
Na declaração, ele ainda afirma que o fato não apresenta nenhuma relação com as complicações sofridas pela mãe durante o parto, em 11 de novembro, e pede, inclusive, que parem de atacar a companheira.
"Parem de mandar mensagens para a Viih falando que a culpa é dela pela questão do parto. (...) Quem está dizendo isso é um pai destruído, que está vendo seu filho todo furado, com cateter dentro do coração”.
A influenciadora chegou a enfrentar uma complicação durante o parto, o que fez com que ela precisasse ser internada na UTI e necessitasse de uma transfusão de sangue.
Por fim, Eliezer ainda agradece aos seguidores pelo apoio que a família vem recebendo: “Muito bonito tudo isso que vocês estão fazendo por nós. Todas as orações e manifestações de carinho. Muito obrigado”. Além de Ravi, eles também são pais de Lua, de um ano e sete meses.
Leia também: Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, morre aos 44 anos nos Estados Unidos
REDES SOCIAIS