“O Auto da Compadecida 2” foi exibido pela primeira vez neste sábado (7), na CCXP. Antes do filme, o diretor Guel Arraes falou sobre o desafio de fazer a sequência do clássico.
“Foi um desafio, uma responsabilidade", afirmou.
"A ideia foi reencontrar velhos amigos, se emocionar, se divertir. Essa foi a inspiração da produção, o que levou o filme foi o reencontro de velhos amigos, para eles rirem, se emocionarem, pensarem em novas aventuras. O que nos moveu foi a amizade", contou.
Leia também: Polícia prende mais quatro suspeitos de envolvimento na execução de delator do PCC
Ex-PRFs são condenados pela morte de Genivaldo Santos em Sergipe
Além do diretor, o painel na CCXP contou com a presença dos protagonistas Selton Mello e Matheus Nacthergale, assim como as atrizes Fabíula Nascimento, Virgínia Cavendish.
O filme estreia no dia 25 de dezembro nos cinemas brasileiros.
A dupla protagonista celebrou a exibição em primeira mão do filme no evento. Emocionados, Matheus afirmou que foi um presente apresentar o filme durante o evento.
Segundo Selton Melton, o maior presente para a cultura brasileira é a estreia da sequência no natal.
Leia a sinopse abaixo:
"O Auto da Compadecida 2" promete reviver a combinação de humor e crítica social que consagrou o primeiro longa, levando o público de volta ao universo de aventuras e infortúnios de João Grilo e Chicó. A expectativa é alta para o lançamento no final deste ano, trazendo de volta personagens icônicos e uma nova geração de talentos ao universo de Ariano Suassuna.
Assista ao trailer:
REDES SOCIAIS