Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do delator do PCC Vinicius Gritzbach, executado no dia 8 de novembro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foram presos na madrugada deste sábado (7). Ao todo, cinco pessoas já foram detidas.

Nessa sexta (6), a polícia já havia prendido um dos suspeitos responsáveis pela fuga dos mandantes da morte de Gritzbach.

Leia também: Conmebol divulga seleção da Libertadores com oito jogadores do Botafogo

Ex-PRFs são condenados pela morte de Genivaldo Santos em Sergipe

Marcos Henrique Soares seria o responsável por levar o olheiro Kauê do Amaral Coelho para o Rio de Janeiro. Ele também seria um dos responsáveis por fornecer telefones celulares para comunicação do bando. Essa foi a primeira prisão desde que o delator foi morto, há cerca de quatro semanas.

Em nota, a defesa de Marcos afirmou que ele é inocente, que "o jovem tem vida absolutamente imaculada e sem qualquer passagem policial" e "nunca foi afeito a armas ou munições, sendo que tais materiais não são de sua propriedade e não estavam em seu poder quando da apreensão".

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) comemorou a prisão nas redes sociais: "Após um trabalho de inteligência, policiais de ROTA acabam de prender um dos criminosos envolvidos no assassinato de Vinicius Gritzbach, ocorrido no aeroporto de Guarulhos. Ele foi preso com munições de fuzil calibres 556 e 762 e está sendo conduzido ao DHPP".