Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Giulia Braz
Foto: Giulia Braz

Os atores Adam Scott, Britt Lower Tramell Tillman, da série “Ruptura” participaram da CCXP neste sábado (7). O produtor Dan Erickson também marcou presença no painel.

No palco Thunder, o principal do evento, o elenco do sucesso da AppleTV se declarou aos fãs brasileiros. O público vibrou com a presença dos atores na CCXP.

Para Adam Scott, protagonista da obra, “os fãs brasileiros são os melhores do mundo”. Scott afirmou ainda que não imaginava que a produção era tão popular no país.

“Não achei que gostavam tanto. Não tínhamos ideia do tamanho da série aqui no Brasil”, disse.

Tramell Tillman também reforçou o carinho pelos brasileiros. O ator comparou o amor que recebeu em um evento nos Estados Unidos e aqui no Brasil.

Inspiração de “Ruptura”

O produtor da série contou que a inspiração da série é quase pessoal. Segundo ele, a ideia surgiu quando trabalhava em uma fábrica.

“Foi Insípida em um trabalho que não gostava, em uma favorica de Los Angeles. É o projeto da minha vida, achei que seria o único a gostar dele”, revelou.

“Foi muito louco terminar a primeira temporada. Não vejo a hora dos fãs acompanharem a segunda”, completou.

Na série, Mark lidera uma equipe de funcionários de escritório cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre o trabalho e a vida pessoal. Eles começam uma jornada para descobrir a verdade sobre seus empregos e sobre si mesmos.

A segunda temporada de “Ruptura” estreia em 17 de janeiro, no AppleTV+.