‘O Auto da Compadecida 2’, sequência do longa clássico de 2000 lançado neste Natal, alcançou a marca de um milhão de espectadores em apenas cinco dias em cartaz nos cinemas do Brasil.
A continuação, que tem direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda, estreou em primeiro lugar nas salas brasileiras, superando grandes franquias como ‘Sonic 3’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’.
Até o momento, o filme atingiu uma renda acumulada de R$ 23,5 milhões.
Leia também: Empresário e outras quatro pessoas são responsabilizadas pela morte de Liam Payne
Na trama, depois de 20 anos desaparecido, João Grilo (Matheus Nachtergaele) retorna à pequena Taperoá para se juntar ao seu velho companheiro Chicó (Selton Mello). Ele é recebido como uma celebridade na cidade, já que circula a lenda que ele havia sido morto por bala de espingarda e ressuscitado após um julgamento que tinha o Diabo como acusador, Nossa Senhora como defensora e o próprio Jesus Cristo como juiz.
Além do retorno dos dois protagonistas, o longa ainda conta com Taís Araujo (Compadecida), Humberto Martins (Coronel Ernani), Luis Miranda (Antônio do Amor), Eduardo Sterblitch (Arlindo), Fabiula Nascimento (Clarabela), Virgínia Cavendish (Rosinha) e Enrique Diaz (Joaquim Brejeiro) no elenco.
Leia também: Mais de 3 milhões de pessoas foram aos cinemas assistir "Ainda Estou Aqui"
REDES SOCIAIS