Jason Momoa, que deu vida ao super-herói Aquaman nos cinemas, voltará ao universo cinematográfico da DC como outro personagem da editora.
O ator confirmou nesta segunda-feira (30) a informação de que interpretará o anti-herói Lobo no próximo filme da Supergirl, que tem previsão para estrear nos cinemas em 2026.
Em um post em sua conta do Instagram, Momoa compartilhou um print de um trecho de uma entrevista antiga onde ele falava sobre seu desejo de interpretar o personagem nas telonas um dia.
“Então, o Lobo era… eu coleciono quadrinhos, e eu não faço muito mais isso, sempre foi meu (personagem) favorito e sempre quis interpretar o Lobo, porque eu fico tipo, ‘Helo? É o papel perfeito'”, comentou o ator na época.
Leia também: “Seu Amigão da Vizinhança”: nova série animada do Homem-Aranha ganha trailer; veja
Na mesma entrevista, ele ressaltou que nunca havia sido chamado para o papel, mas afirmou que se fosse convidado aceitaria. Na legenda da postagem de hoje, Momoa escreveu: “eles chamaram”.
Jason interpretou o Aquaman em 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça', 'Liga da Justiça', 'Aquaman', 'Zack Snyder's Justice League' e 'Aquaman 2: O Reino Perdido', além de uma breve participação na série 'Pacificador'.
Origem de Lobo
Lobo foi criado por Keith Giffen e Roger Slifer. Ele apareceu pela primeira vez no número 3 da revista ‘Omega Man’, em 1983.
Nos quadrinhos, ele é um caçador de recompensas alienígena durão e muito poderoso. Suas principais histórias costumam trazer muito humor e violência.
‘Supergirl: Woman of Tomorrow’, longa onde Lobo deve fazer sua estreia no novo DCU, é baseado no quadrinho homônimo lançado em 2021. A HQ, indicada ao prêmio Eisner de melhor minissérie em 2022, tem roteiros de Tom King e arte do casal brasileiro Bilquis Evely e Mat Lopes.
Além de Momoa, o próximo filme da Supergirl terá Milly Alcock no papel principal.
Leia também: ‘O Auto da Compadecida 2’ alcança marca de um milhão de espectadores em apenas cinco dias em cartaz
REDES SOCIAIS