Entretenimento

Após dois títulos em 2024, Botafogo não paga valores atrasados e jogadores ameaçam não se apresentar

O Glorioso ainda não repassou o valor devido pela premiação da Libertadores; jogadores também relatam atrasos no 13º salário e nas férias


09/01/2025 17h11

Após uma temporada dos sonhos em 2024, com o título da Libertadores e do Brasileirão, o Botafogo está tendo um início de ano conturbado. Nesta quinta-feira (9), os jogadores do Glorioso ameaçaram não se apresentar para treinar caso o clube não cumpra todos os pagamentos pendentes até o dia 14 de janeiro.

O Botafogo ainda não repassou o valor devido pela premiação da Libertadores; jogadores também relatam atrasos no 13º salário e nas férias.

Leia mais: Após vitória nesta quinta (9), João Fonseca disputará chave principal de um Grand Slam pela 1ª vez

Um líder do elenco tomou a frente do assunto em um grupo de mensagens com o CEO do Botafogo, Thairo Arruda. Os jogadores cobram que o clube quite não apenas as pendências com os atletas atuais, mas também com aqueles que já deixaram o Alvinegro.

A reapresentação do elenco principal está marcada para a próxima terça-feira, a maior parte dos atletas que jogou a última Copa Intercontinental teve mais tempo de férias. As primeiras rodadas do Campeonato Carioca serão disputadas pelo time sub-23, sob o comando de Carlos Leiria.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério da Saúde cria centro de operações de emergência para controle da dengue

Bebidas açucaradas podem ser responsáveis por um em cada dez casos de diabetes do tipo 2 no mundo

Roda Viva recebe o chef brasileiro Alex Atala nesta segunda-feira (13)

Lula critica Meta após mudança na política de checagem de fatos: “Extremamente grave”

"Estou morrendo", diz Mujica ao anunciar que câncer se espalhou pelo corpo