Incêndios em Los Angeles: mãe de Beyoncé desabafa na internet após perder casa em Malibu
Tina Knowles lamentou a destruição do lugar e agradeceu o esforço do corpo de bombeiros
10/01/2025 18h20
Por meio de suas redes sociais, a mãe da cantora Beyoncé, Tina Knowles, comunicou que perdeu sua casa à beira-mar, em Malibu, devido aos incêndios que têm destruído a cidade de Los Angeles.
Em uma postagem desta sexta-feira (10), Tina disse que o bangalô era seu “lugar favorito” e uma espécie de “santuário”.
“Era meu lugar favorito, meu santuário, meu sagrado Lugar Feliz. Agora ele se foi!”, escreveu.
A empresária aproveitou para agradecer o esforço do corpo de bombeiros que atua no combate às chamas.
“Deus abençoe todos os homens e mulheres corajosos do nosso corpo de bombeiros que arriscam suas vidas em condições perigosas. Agradecemos por sua dedicação, bravura e por salvar tantas vidas. Isso poderia ter sido muito pior sem a dedicação dos trabalhadores do desastre e dos primeiros socorristas”, manifestou.
Leia também: Rolling Stone escolhe o álbum “Lemonade”, de Beyoncé, como o melhor do século 21
Incêndios florestais
Subiu para dez o número de mortos em decorrência dos incêndios florestais que assolam o sul da Califórnia, com a primeira vítima confirmada na cidade de Malibu.
Os incêndios florestais, que começaram na última terça-feira (7), têm se alastrado rapidamente por várias regiões de Los Angeles.
“Estou muito triste pelas pessoas que perderam os cinco membros da família. Minhas orações mais profundas estão com vocês! Para as pessoas que perderam suas casas e pertences, só posso imaginar como é perder propriedades e tudo o que você possui! Meu coração e minhas orações profundas vão para todos vocês. Não consigo imaginar a dor, o sofrimento e o medo que vocês estão suportando. Estou orando diligentemente por nossa linda cidade de Los Angeles! Somos resilientes e vamos nos recuperar! 'Isso também passará'”, completou a mãe de Beyoncé.
Leia também: Preta Gil reaparece nas redes sociais e detalha pós-operatório: “Vivendo um dia de cada vez”
REDES SOCIAIS