Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @camila_cabello
Reprodução | Instagram @camila_cabello

O The Town anunciou na tarde desta segunda-feira (17) mais uma atração do festival. Camila Cabello vai se apresentar no palco Skyline, o principal do evento, no dia 14 de setembro, mesma data em que Katy Perry.

Dona de hits como “Señorita” e “Havana”, ela se apresenta no Brasil após três anos. Camila Cabello cantou no Rock in Rio em 2022. Na outra vez que veio ao Brasil, em 2018, ela recebeu Anitta no Z Festival, em São Paulo.

O The Town acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No dia 7, o dia do rock, o headliner é o Green Day. Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty também se apresentarão.

Leia mais: The Town 2025: Dickinson, Capital Inicial, CPM22 e Inocentes com Supla participam em 7 de setembro

Venda de ingressos

As vendas do The Town Card começam a partir da quinta-feira (20), às 19h. Equivalente a um ingresso de gramado, o Card permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up.

Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil.

O The Town Card custa R$ 895,00 a inteira e R$ 447,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até 6x.

Porém, para os que preferem aguardar a divulgação de mais nomes, a seleção da data poderá ser feita após a divulgação de todos os headliners. Em 2023, as vendas nesta modalidade esgotaram em pouco mais de três horas.