Entretenimento

Metrópolis desta terça-feira (28) recebe a diretora Lia Rodrigues e os rappers Rodrigo Ogi e niLL

Com apresentação de Adriana Couto, o programa vai ao ar às 23h


28/10/2025 09h43

No Metrópolis desta segunda-feira (28), Adriana Couto recebe a coreógrafa, bailarina e diretora Lia Rodrigues para falar sobre seu novo espetáculo BORDA!!!. Ainda na edição, os rappers Rodrigo Ogi e niLL contam a respeito do novo disco colaborativo Manual Para Não Desaparecer. O programa vai ao ar às 23h.

O programa também exibe uma matéria sobre a chegada de Moonlight Benjamin, a sacerdotisa do rock vodu, ao Sesc Jazz 2025. Por fim, o novo filme de Bruno Bini, Os Cinco Tipos de Medo, estrelado por Bella Campos, Xamã, João Vitor Silva, Bárbara Colen e Rui Ricardo Dia, é destaque.

Leia mais: "O árbitro pipocou": Arnaldo Ribeiro critica não expulsão de Gomez em jogo contra o Cruzeiro

Sobre o Metrópolis

O Metrópolis estreou uma nova fase, em uma proposta dinâmica, conectada e contemporânea. Com isso, voltou a ter 30 minutos de duração para ocupar lugar de destaque na programação, como uma das mais longevas produções da emissora.

O espaço ganhou ainda mais destaque com produções de nomes como Alex Flemming, Carmela Gross, João Carlos Galvão, entre outros. Agora, o programa passa a ser exibido em novo horário, às segundas-feiras, logo após o Roda Viva, às 23h30, e de terça a sexta, às 23h. A apresentação fica por conta de Adriana Couto.

Leia também: Malês, pioneirismo no Cinema Novo e mais: confira os destaques do Roda Viva com Antonio Pitanga

Dentro dessa reformulação, Cunha Jr. conta com um espaço assinado, assumindo uma editoria própria e reforçando a importância do jornalismo cultural feito com relevância e credibilidade. Nesta direção, apresenta um quadro fixo sobre cinema e streaming às quintas-feiras.

Assista ao programa mais recente:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Malês, pioneirismo no Cinema Novo e mais: confira os destaques do Roda Viva com Antonio Pitanga

Brasil registra alta nos casos de coqueluche, segundo Observatório da Fiocruz

Governo de São Paulo lança plano contra a crise hídrica no estado

Catedral da Sé recebe centenas de pessoas em homenagem a Vladimir Herzog

Câncer deve superar doenças cardiovasculares como principal causa de morte até 2030