Esporte

Eita! Bolt testa positivo para Covid-19 após festa de aniversário com aglomeração

Nem mesmo o homem mais rápido do mundo foi capaz de fugir do novo coronavírus. Segundo a imprensa jamaicana, ex-velocista contraiu a doença após festa surpresa marcada por aglomerações e convidados sem máscaras de proteção


24/08/2020 14h04

Nem mesmo o homem mais rápido do mundo foi capaz de fugir do novo coronavírus. De acordo com a imprensa jamaicana, Usain Bolt testou positivo para Covid-19. A informação foi dada em primeira mão pela Rádio Nationwide XJ e o atleta confirmou que contraiu a doença provocada pelo novo coronavírus em uma postagem no Instagram.

O atleta aparece deitado em sua cama e diz não apresentar nenhum sintoma da Covid-19. 

Bolt foi submetido ao exame dias depois de uma festa de aniversário surpresa organizada pela namora do ex-atleta, para comemorar os 34 anos completados no dia 21 de agosto.

Ainda de acordo com a imprensa local, diversos nomes do esporte mundial compareceram a festa, entre eles Raheem Sterling, do Manchester City, Leon Bailey, do Bayer Leverkusen e o jogador de críquete Chris Gayle.

Para piorar a situação, relatos e registros da festa, publicados nas redes sociais, mostram convidados aglomerados e sem máscaras de proteção.


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido