Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter Torcedores do PSG vandalizam cidade e entram em confronto com a polícia

Os torcedores do Paris St Germain não reagiram bem a derrota para o Bayern de Munique na final da Liga dos Campões da Europa. A noite de domingo (23) em Paris foi marcada por diversos distúrbios pela cidade. Carros foram incendiados, lojas foram saqueadas e houve confronto entre torcedores organizados - Ultras - e policias. 

Palco de outros incidentes similares na semana passada, durante a festa pela classificação do PSG após vitória sobre o RB Leipzig na semifinal da Champions, a tradicional avenida Champs-Elysees foi a mais afetada pela violência dos torcedores parisienses. 

Nos arredores do Parque dos Príncipes, estádio da equipe francesa, também foram registradas brigas e prisões. Ao todo, 148 pessoas foram detidas pela polícia. 

Veja vídeos da confusão na noite de domingo (23), em Paris: