Esporte

Magazine Luiza nega envolvimento na compra dos naming rights da Arena Corinthians

Especulações sobre um possível acordo entre a marca e o clube do Parque São Jorge esquentaram nessa segunda-feira (24). Pelo Twitter, marca desmentiu notícias em "respeito à torcida corinthiana"


24/08/2020 19h53

Com quase 5 mil menções no Twitter, a marca Magalu é um dos assuntos mais comentados da rede social. O motivo é muito simples: um possível acordo entre Magazine Luiza e Corinthians pelos naming rights da Arena Corinthians

Logo, os torcedores do clube do Parque São Jorge fizeram diversos memes e brincadeiras sobre a venda dos direitos de nome. O assunto esquentou durante a tarde e teve até publicação do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que iludiu uma parcela da torcida. 

A Magalu, no entanto, tratou de jogar um balde de água fria nas especulações. Por meio do Twitter, a loja lembrou que já chegou a estampar a camisa do Timão em momentos históricos do clube, como na semifinal da campanha que terminou com a conquista da Libertadores, em 2012, mas que, por respeito a torcida alvinegra, deveria esclarecer que não está negociando pelos naming rights da Arena Corinthians. 

"Vi que muita gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento muito especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians", afirmava a publicação.

Grande parte da dívida corinthiana é oriunda da construção da Arena. A Caixa Econômica Federal cobra cerca de R$ 536 milhões pela obra, mas o Corinthians enxerga a dívida de outra forma. O clube aguarda o processo de recuperação judicial da Odebrecht para definir o valor final que terá de pagar. Andrés já chegou até a admitir que a dívida pode ficar em R$ 160 milhões


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido