Esporte

CR7 e Messi juntos?! Juventus entra na briga pelo craque argentino, diz jornal

Segundo o jornal L'Équipe, a equipe italiana sonha em formar uma "super dupla". Cristiano está na Juventus desde 2018, quando saiu do Real Madrid, enquanto Messi parece decidido a deixar o Barcelona


28/08/2020 17h19

Você já imaginou ver Cristiano Ronaldo e Messi jogando juntos? Um sonho que parecia impossível pode se tornar realidade, segundo o jornal L'Équipe, da França. De acordo com o diário, o objetivo da Juventus é formar uma "superdupla" entre o gajo, que já defende a equipe italiana desde 2018, quando foi vendido pelo Real Madrid, e o argentino, que parece decidido a deixar o Barcelona.

"Os dois jogadores sempre mostraram respeito e apreço mútuo, apesar da rivalidade esportiva criada entre ambos. Juntos, ele seriam a grande arma da Juve para ganhar a Champions novamente", disse o jornal.

No entanto, de acordo com os noticiários esportivos, o destino mais provável de Messi parece ser o Manchester City, de Pep Guardiola. O técnico catalão, além do estilo de jogo do City e o projeto esportivo ambicioso, são poderosos trunfos na briga pelo futebol do argentino.

Mais cedo, o mesmo L'Équipe também trouxe a informação que Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, teria ligado para o pai de Messi, que também gerencia a carreira do jogador, para informar que o clube francês tem interesse na contratação do argentino. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido