Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação Paysandu e Remo se enfrentam pela final do Parazão 2020

O Paysandu decide a grande final do Parazão 2020 nesta quarta-feira (2), contra seu maior rival, o Remo. O jogo será as 20h, no Mangueirão. Todas as emoções do Parazão 2020 você confere na tela da Rede Cultura do Pará. Além da TV aberta, o jogo será transmitido ao vivo pelo site oficial da TV Cultura, no canal do YouTube e no Facebook.

O Paysandu até levou um susto nas semifinais quando perdeu o jogo de ida contra o Paragominas por 3 a 2. No entanto, o Papão entrou focado na partida de volta e fez valer seu favoritismo, batendo o Jacaré por 2 a 0 e garantindo a classificação para a final. 

Já o Remo passou com certa tranquilidade pelo Castanhal, adversário das semis. O Leão venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e na partida de volta ganhou com facilidade por 2 a 0. 

O jogo da volta da final do Parazão 2020 e que decide o grande campeão do torneio acontece no domingo (6), às 17h, também no Mangueirão. 

Veja todas as informações do campeonato e a tabela de classificação no site da Rede Cultura do Pará.