Esporte

Ih, rapaz! Jogadores da seleção inglesa são cortados por quebrar isolamento

Phil Foden e Mason Greenwood, convocados pela primeira vez, levaram mulheres ao hotel em que estavam concentrados na Islândia e estão fora da próxima partida pela Liga das Nações da UEFA


07/09/2020 18h54

O meia Phil Foden, de 20 anos, e o atacante Mason Greenwood, de 18,  foram cortados da delegação da seleção da Inglaterra por terem quebrado as regras de isolamentos. Os dois, que estavam pela primeira vez na seleção principal, levaram mulheres ao hotel onde estavam hospedados depois da vitória por 1 a 0 contra a Islândia. 

Os jogadores publicaram vídeos em suas redes sociais que mostravam as garotas em seus quartos. Foden e Greenwood não participaram das atividades desta segunda-feira (7) e estão fora da partida contra a Dinamarca, pela segunda rodada da Liga das Nações da UEFA. 

A entrada das visitas do meia do Manchester City e do atacante do Manchester United desrespeitou o protocolo de saúde estabelecido pela UEFA e das autoridades sanitárias da Islândia, que orientam o isolamento social como forma de prevenção ao coronavírus durante a realização do campeonato.

A Football Association, instituição a frente da seleção e de todas as competições da Inglaterra, também se posicionou sobre o caso e publicou um comunicado nas redes sociais.  

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido