Esporte

Tchê Tchê ressalta clima de decisão em duelo contra a LDU

Precisando da vitória, São Paulo encara o time equatoriano nesta terça


22/09/2020 16h06

Nesta terça-feira, o São Paulo jogará a vida na Copa Libertadores 2020. O time comandado por Fernando Diniz encara a LDU (EQU) e precisa da vitória para manter boas chances de classificação no Grupo D. No estádio Casa Blanca, em Quito, a bola rola a partir das 21h30 (no horário de Brasília).

O clima é de decisão e, conforme disse o volante Tchê Tchê, o elenco tricolor tem plena consciência disso.

“O clima é diferente. Tendo dois jogos seguidos na Libertadores, a gente pensa só na Libertadores, esquece um pouco o Brasileiro. Essa semana tem sido bastante importante. A gente tá bem focado, o tempo todo pensando no jogo, analisando”, disse, ao canal oficial do São Paulo.

O tropeço contra o Binacional (PER) custou caro ao Tricolor, que é o terceiro colocado do grupo, com os mesmos quatro pontos do River Plate (ARG), dois a menos que a líder LDU (EQU). Diante de improváveis tropeços dos concorrentes diretos contra os peruanos,

“Tivemos um tropeço na primeira rodada, fora de casa, e isso ocasionou que a gente tivesse que ficar mais ligado nos próximos jogos. É uma final, não só pela importância na tabela, mas pelo que a gente almeja no ano todo”, completou Tchê Tchê.

Uma vitória no Equador seria importante para embolar a tabela, a duas rodadas do fim da primeira fase. Vale lembrar que, no primeiro turno, o São Paulo levou a melhor sobre a LDU. No Morumbi, 3 a 0 para os brasileiros, com gols de Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido