Esporte

Campeão em 2005, Cicinho critica desempenho do São Paulo na Libertadores

Ex-lateral usou as redes sociais para manifestar seu descontentamento com a equipe de Fernando Diniz


23/09/2020 14h35

A derrota desta terça-feira, para a LDU (EQU), em Quito, não somente deixou a torcida do São Paulo bastante incomodada, como também gerou críticas por parte de um grande ídolo do clube. Campeão da Libertadores em 2005, Cicinho usou as redes sociais para manifestar seu descontentamento com o desempenho da equipe.

O ex-lateral postou uma foto ao lado de alguns integrantes do elenco que se sagrou campeão mundial naquele ano, como Rogério Ceni, Josué, Richarlyson, Aloísio e Amoroso. Na legenda, foi ‘curto e grosso’.

“Essa galera chora ao ver tamanha decepção. SPFC merece respeito e suor na CAMISA”, escreveu Cicinho, que recebeu o apoio de outros ex-jogadores nos comentários, como Dagoberto e o próprio Amoroso.

O Tricolor paulista vive um momento extremamente complicado na Libertadores 2020. Com a derrota de ontem, as chances de uma inédita eliminação na fase de grupos aumentou consideravelmente. A duas rodadas do fim, o time de Fernando Diniz é o terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos ganhos, três a menos que o vice-líder River Plate e cinco a menos que a líder LDU.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido