Esporte

Messi se despede de Suárez e cutuca o Barcelona; Neymar e Dani Alves entram na onda

Ex-companheiros no clube catalão, jogadores criticaram a postura da diretoria


25/09/2020 17h37

Nesta sexta-feira (25), Lionel Messi se despediu do amigo Luis Suárez, recém-contratado pelo Atlético de Madrid-ESP, em rara postagem no Instagram. O argentino agradeceu o uruguaio pela parceria dos últimos anos no Barcelona-ESP e aproveitou a deixa para criticar a diretoria do clube catalão.

“Você merecia sair como o que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletiva como individualmente. E não que te expulsassem, como fizeram. Mas a verdade é que à esta altura nada me surpreende”, escreveu o camisa 10, que também quase deixou o Barça neste início de temporada.

E as farpas direcionadas ao clube azul-grená não pararam por aí. Nos comentários da publicação, os brasileiros Neymar e Daniel Alves aproveitaram a oportunidade e também se manifestaram contra a postura adotada pelos cartolas catalães.

“Incrível como eles fazem as coisas”, escreveu Neymar, que, na época de Barcelona, formou o famoso trio MSN ao lado dos dois craques sul-americanos.

Daniel, por sua vez, foi um pouco mais profundo em sua crítica: “Infelizmente, essa é a realidade há algum tempo. Só se confirma ano após ano. Não é sobre ganhar ou perder, isso sabemos e muito. É sobre respeito e isso eles não sabem. Fica firme que de alguma maneira estamos aí”, comentou o lateral, que no passado formou bela dupla com Messi pelo lado direito do time catalão.

Aos 33 anos de idade, Suárez deixou o Barcelona após seis temporadas no Camp Nou. Ao todo, foram 195 gols e 113 assistências em 283 partidas disputadas pelo clube blaugrano. 

Confira abaixo o post feito por Messi ao ex-companheiro de equipe:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido