Esporte

Finais do Brasileirão feminino terão estádios de elite e VAR

Morumbi, Allianz Parque, Arena do Grêmio e Ressacada receberão os confrontos de ida das quartas de final


16/10/2020 16h59

As quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino terão um ingrediente especial em 2020. Isso porque os quatro confrontos eliminatórios serão disputados em alguns dos principais estádios do país. Marcados para os próximos dias 25 e 28 de outubro, os jogos de ida serão realizados em Morumbi (São Paulo/SP), Allianz Parque (São Paulo/SP), Arena do Grêmio (Porto Alegre/RS) e Ressacada (Florianópolis/SC).

O primeiro duelo será entre Grêmio e Corinthians, dia 25 (domingo), às 16h (de Brasília). Será a primeira vez que o Tricolor Gaúcho mandará um jogo de futebol feminino em seu estádio principal. A Arena jamais recebeu uma partida de futebol entre mulheres.

Completam os jogos de ida, já no dia 28 (quarta-feira): Kindermann/Avaí x Internacional, às 17h; São Paulo x Santos, às 19h30; e Palmeiras x Ferroviária, também às 19h30.

Os duelos de volta acontecerão nos dias 1º e 2 de novembro, ainda sem horários definidos. Corinthians e Grêmio definem o confronto na Neo Química Arena (São Paulo/SP), Inter e Avaí no Beira-Rio (Porto Alegre/RS), Santos e São Paulo na Vila Belmiro (Santos/SP), Ferroviária e Palmeiras na Fonte Luminosa (Sorocaba/SP).

Outra novidade será o uso do VAR (árbitro de vídeo) nas fases de semifinais e final. As semifinais estão agendadas para o dia 8 e 14 de novembro, enquanto os dois jogos da grande decisão estão marcados para os dias 22 de novembro e 6 de dezembro.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido