Esporte

Contra Galiotte e jogadores, torcida do Palmeiras protesta em frente ao CT

Organizadas do Verdão manifestaram insatisfação com o momento atual do time


17/10/2020 12h12

Na manhã deste sábado (17), o clima esquentou em frente à Academia de Futebol do Palmeiras. Membros de torcidas organizadas do clube protestaram na porta do CT, responsabilizando diretoria e jogadores pela fase ruim vivida dentro de campo. 

O presidente Maurício Galiotte, diretores de futebol e o zagueiro Felipe Melo foram os principais alvos dos torcedores. Outros jogadores também foram lembrados, como o atacante Rony, o volante Ramires, os meias Lucas Lima e Gustavo Scarpa, entre outros.

Diversas faixas foram estendidas na Avenida Marquês São Vicente. Entre os dizeres, estavam "Maurício (Galiotte) Banana", "Fora (Anderson) Barros", "Fora Cícero (Souza)", "Elenco paneleiro", e "Salários Milionários, futebol pobre".

O protesto acontece em meio ao pior momento do Palmeiras na temporada. A sequência de três derrotas consecutivas acabou culminando na demissão de Vanderlei Luxemburgo na última quarta-feira (14), após resultado negativo diante do Coritiba, que venceu por 3 a 1. 

Tentando se reabilitar, o Verdão visita o Fortaleza neste domingo, pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, a bola rola a partir das 20h30 (de Brasília). 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido