Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Na manhã deste sábado (17), o clima esquentou em frente à Academia de Futebol do Palmeiras. Membros de torcidas organizadas do clube protestaram na porta do CT, responsabilizando diretoria e jogadores pela fase ruim vivida dentro de campo. 

O presidente Maurício Galiotte, diretores de futebol e o zagueiro Felipe Melo foram os principais alvos dos torcedores. Outros jogadores também foram lembrados, como o atacante Rony, o volante Ramires, os meias Lucas Lima e Gustavo Scarpa, entre outros.

Diversas faixas foram estendidas na Avenida Marquês São Vicente. Entre os dizeres, estavam "Maurício (Galiotte) Banana", "Fora (Anderson) Barros", "Fora Cícero (Souza)", "Elenco paneleiro", e "Salários Milionários, futebol pobre".

O protesto acontece em meio ao pior momento do Palmeiras na temporada. A sequência de três derrotas consecutivas acabou culminando na demissão de Vanderlei Luxemburgo na última quarta-feira (14), após resultado negativo diante do Coritiba, que venceu por 3 a 1. 

Tentando se reabilitar, o Verdão visita o Fortaleza neste domingo, pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, a bola rola a partir das 20h30 (de Brasília).