Esporte

Jogador da NBA é preso após agressão à namorada

Terence Davis, do Toronto Raptors, é acusado de cometer sete crimes em seu ato de violência


28/10/2020 19h44

O jogador de basquete Terence Davis foi preso na noite desta terça-feira (27), após agredir fisicamente a própria namorada em um hotel de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos. O ala-armador de 23 anos de idade, que atua pelo Toronto Raptors na NBA, é acusado de cometer sete crimes ao longo do episódio. O julgamento ocorrerá no dia 11 de dezembro. 

Após discussão verbal, Davis teria acertado a namorada, três anos mais nova, com um golpe no rosto. Em seguida, teria pegado e quebrado o aparelho celular da mesma, de acordo com o relato da NYPD (Departamento de Polícia de Nova York). 

Para piorar a situação, o ato de violência teria ocorrido na presença do filho da menina, que teria caído ao chão assim que a mãe foi acertada pelo atleta. Dentre as sete acusações, estão incluídas agressão, assédio, colocar em risco o bem-estar de uma criança e danos criminosos. 

Procurado pela imprensa norte-americana e canadense, o Toronto Raptors, já na manhã desta quarta-feira (28), afirmou estar ciente do ocorrido e no aguardo de novas informações para tomar uma decisão a respeito.

A última temporada da NBA foi a primeira de Terence Davis como jogador profissional. Como calouro, seu desempenho foi satisfatório, somando 17 minutos e 7,5 pontos de média por jogo na temporada regular, garantindo um posto no segundo time de calouros na premiação de setembro.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido