Esporte

Por lesão, técnico do PSG não crê em Neymar na Seleção Brasileira: "Impossível"

Com problema na coxa esquerda, Neymar é mais uma preocupação para o técnico Tite nas Eliminatórias


30/10/2020 16h47

Conforme apontado pelo técnico do Paris Saint-Germain-FRA, Thomas Tuchel, nesta sexta-feira (30), Neymar não deverá estar à disposição de Tite para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Segundo o alemão, o camisa 10, que sofre de um problema muscular na coxa esquerda, só deve se recuperar após a Data Fifa.

"Estamos tristes por ele, pela lesão dele. Só estará de volta após a parada internacional. Honestamente, acho impossível ele jogar pela seleção", afirmou. "Acho que não precisamos pensar sobre isso. O melhor é que ele jogue todas as partidas, mas isso não é possível, já que está machucado", completou.

Neymar sentiu a coxa esquerda na última quarta-feira (28), quando o PSG visitou o Basaksehir na Turquia, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. O brasileiro teve de deixar o gramado ainda no primeiro tempo e virou mais uma preocupação para o técnico Tite na Seleção Brasileira.

Pelas Eliminatórias, o Brasil volta a atuar no próximo dia 13 de novembro, contra a Venezuela, em São Paulo (SP). No dia 17, o adversário será o Uruguai, em Montevidéu (URU). Da lista de convocados, já são dois desfalques confirmados, além de Neymar. Também lesionados, o volante Fabinho, do Liverpool-ING, e o meia Coutinho, do Barcelona-ESP, deram lugar a Allan, do Everton-ING, e Paquetá, do Lyon-FRA, respectivamente.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido