Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

A convocação de Neymar pelo técnico Tite, para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, foi assunto no programa Revista do Esporte, da TV Cultura, nesta quarta-feira (11). Roberto Rivelino e Arnaldo Ribeiro contestaram a presença do camisa 10, que, por lesão na coxa esquerda, é desfalque certo contra a Venezuela, nesta sexta-feira (13), e dúvida contra o Uruguai, na próxima terça (17).

"Se ele jogar, maravilhoso. Se não jogar, o que interessa... Vai fazer o que?", questionou o tricampeão mundial Rivelino. "Tem nada a ver o Neymar lá. O que ele vai fazer? Não vai mudar o jeito que cada um vai jogar. Ele em campo é diferente, faz os caras jogarem. Mas ele fora, para mim não muda nada", afirmou.

"Na Copa América ele foi cortado e não ficou... Essa relação do Tite com o Neymar é estranha. Também acho um exagero, como o Riva. Se ele tiver condição de jogar, tudo bem. Se não, até pela questão do surto de Covid-19, da segunda onda na Europa, ele vir pro Brasil, fazer viagem e não jogar, não tem o menor cabimento", completou Arnaldo Ribeiro.

Pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo Catar 2022, o Brasil tentará manter os 100% de aproveitamento nesta sexta-feira, contra a Venezuela. No Morumbi, em São Paulo (SP), a bola rola a partir das 21h30 (no horário de Brasília). Em seguida, a Amarelinha viaja para Montevidéu (URU), onde medirá forças com a celeste uruguaia.

Confira o Revista do Esporte desta quarta (11) na íntegra: