Esporte

Daniel Alves abraça o São Paulo nas redes sociais: "Quero desfrutar do meu sonho"

Camisa 10 declarou amor à camisa tricolor em postagem durante a madrugada, após a vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo, que garantiu a equipe nas semifinais da Copa do Brasil


19/11/2020 17h41

Daniel Alves teve participação incontestável na classificação do São Paulo às semifinais da Copa do Brasil. Após mais uma ótima atuação diante do Flamengo, na vitória por 3 a 0 desta quarta-feira (18), no Morumbi, o camisa 10 não escondeu a felicidade com o momento vivido no Tricolor paulista e usou as redes sociais para se manifestar.

"O São Paulo me fez sentir, em meio a tantas dificuldades, as maiores alegrias, e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho", escreveu. "Respeito é a palavra que define o sentimento por esse clube. Sei que não é o melhor momento em termos de gestão, mas sei também que o sentimento, quando é de verdade, transcende qualquer dificuldade", completou.

Torcedor declarado do São Paulo, Dani Alves foi contratado em agosto de 2019 e já disputou 53 partidas com o uniforme tricolor. São nove gols marcados para o ex-lateral, que sob o comando de Fernando Diniz assumiu a posição de meio-campista.

"Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder estar trabalhando onde você sempre sonhou", completou.

Daniel Alves e companhia enfrentarão o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil. Eliminado da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana, o São Paulo volta suas forças também para o Campeonato Brasileiro, no qual é o terceiro colocado, com 36 pontos ganhos, dois a menos que o líder Atlético-MG. Com três partidas adiadas a disputar, o Tricolor enfrenta o Vasco às 16h (de Brasília) deste domingo (19), no Morumbi.


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido