Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Miguel Schincariol/SPFC
Miguel Schincariol/SPFC

Daniel Alves teve participação incontestável na classificação do São Paulo às semifinais da Copa do Brasil. Após mais uma ótima atuação diante do Flamengo, na vitória por 3 a 0 desta quarta-feira (18), no Morumbi, o camisa 10 não escondeu a felicidade com o momento vivido no Tricolor paulista e usou as redes sociais para se manifestar.

"O São Paulo me fez sentir, em meio a tantas dificuldades, as maiores alegrias, e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho", escreveu. "Respeito é a palavra que define o sentimento por esse clube. Sei que não é o melhor momento em termos de gestão, mas sei também que o sentimento, quando é de verdade, transcende qualquer dificuldade", completou.

Torcedor declarado do São Paulo, Dani Alves foi contratado em agosto de 2019 e já disputou 53 partidas com o uniforme tricolor. São nove gols marcados para o ex-lateral, que sob o comando de Fernando Diniz assumiu a posição de meio-campista.

"Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder estar trabalhando onde você sempre sonhou", completou.

Daniel Alves e companhia enfrentarão o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil. Eliminado da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana, o São Paulo volta suas forças também para o Campeonato Brasileiro, no qual é o terceiro colocado, com 36 pontos ganhos, dois a menos que o líder Atlético-MG. Com três partidas adiadas a disputar, o Tricolor enfrenta o Vasco às 16h (de Brasília) deste domingo (19), no Morumbi.