Esporte

Palmeiras rescinde contrato com o volante Ramires

Contratado no meio de 2019, meio-campista de 33 anos de idade deixa o clube com 45 jogos disputados e apenas um gol marcado


27/11/2020 19h38

O Palmeiras anunciou, na noite desta sexta-feira (27), a rescisão do contrato com o volante Ramires, de 33 anos de idade. O meio-campista foi contratado em julho de 2019 e ainda tinha dois anos e meio de vínculo pela frente, mas o baixo rendimento fez com que sua moral caísse com a torcida e a diretoria alviverde. 

Ramires deixa o clube palestrino com 45 jogos disputados e apenas um gol marcado. Cercado de expectativas no retorno ao Brasil, após uma longa trajetória no futebol estrangeiro, o jogador sofreu com lesões e não conseguiu se firmar entre os titulares do Verdão.

O volante, que foi titular neste meio de semana, pela Libertadores, foi alvo de polêmica há cerca de duas semanas, quando foi flagrado sem máscara em uma balada noturna. Diante de tantos protocolos de prevenção ao coronavírus, o Palmeiras optou por aplicar uma multa ao atleta.

Apesar das críticas e fatores que pesaram contra sua reputação na Academia de Futebol, Ramires chegou a ser elogiado pelo técnico Abel Ferreira, que chegou a afirmar, na última quarta-feira (25), que contava com o meia para a continuidade do trabalho. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido