Após mais uma troca de técnico, Honda ameaça deixar o Botafogo: "Inacreditável"
Meio-campista japonês desabafou nas redes sociais após a demissão do argentino Ramon Díaz, que nem sequer chegou a estrear no comando da equipe. Eduardo Barroca será o substituto
27/11/2020 21h26
A situação interna do Botafogo foi de mal a pior nesta sexta-feira (27). O anúncio de demissão do técnico argentino Ramon Díaz, que acaba de passar por cirurgia e não teria condições de assumir a equipe imediatamente, não repercutiu bem entre os jogadores, e a prova disso é o desabafo, em tons de ameaça, do meio-campista Keisuke Honda nas redes sociais.
"Inacreditável", comentou o japonês, escrevendo em inglês. "Vou começar a pensar em sair, caso eles não me convençam em alguns dias", completou.
Vale lembrar que, há poucas semanas, Honda publicou uma longa carta ao torcedor botafoguense, contestando a maneira como o clube vem sendo administrado. Ao anunciar o retorno de Eduardo Barroca, o Glorioso chegou ao quinto comandante só nesta temporada.
A publicação contou com resposta de um ex-jogador do Botafogo, Dudu Cearense, que pediu calma ao volante japonês. "Honda, me desculpe por dizer isso, mas o clube precisa de você neste momento. Porque você está pensando em sair? Sair não é a melhor maneira, chame os jogadores e faça isso como um verdadeiro líder. Pense nisso, você consegue. Saudações alvinegras", apontou.
O Alvinegro carioca elegeu, na última quarta-feira (25), Durcesio Mello como novo presidente do clube. A primeira missão do candidato da chapa "Botafogo de Todos", que recebeu 477 votos no pleito de General Severiano, portanto, será acalmar os ânimos do elenco, que segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
REDES SOCIAIS