Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

José Colagrossi Neto, futuro superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, disse em entrevista exclusiva à Cultura que Marta não será contratada em um futuro próximo pelo clube.

Desde que foi anunciada na última quarta-feira (16) como embaixadora da Neo Química (parceira do Corinthians), a jogadora levantou grandes expectativas por parte dos torcedores.

Veja o vídeo promocional do anúncio:

“Ficamos muito felizes porque temos uma relação muito próxima com a Neo Química, e a marca ter a Marta como embaixadora é ótimo. Além do fato de ela ser corinthiana e ter falado isso no vídeo promocional”, afirmou Colagrossi.

“Agora, quanto à expectativa da torcida de que ela jogue no Corinthians, isso é uma coisa que ainda não existe. A Marta tem um contrato em vigor com o Orlando Pride, então neste momento não há o que negociar. Não existe nenhuma negociação em curso”, concluiu.

Entretanto, ele enfatizou o interesse do clube pela jogadora. “Vamos falar a verdade, quem não gostaria de ter a Marta no time? A nossa expectativa é de que em algum momento futuro, a gente possa ter uma discussão nesse sentido, mas isso não vai acontecer a curto prazo porque ela está em contrato com outro clube.”

Colagrossi faz parte da gestão de Duílio Monteiro Alves, presidente recém-eleito do clube, e assumirá o cargo em 4 de janeiro.