Esporte

Torcida do Confiança se revolta em aeroporto e jogadores mostram marcas de agressões

Um grupo de torcedores organizados do Confiança compareceu ao aeroporto de Aracaju (SE) para cobrar o elenco após mais uma derrota, a quinta seguida na Série B.


29/12/2020 17h27

Nesta terça-feira, um grupo de torcedores organizados do Confiança compareceu ao aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE) para cobrar o elenco após mais uma derrota na Série B do Brasileirão, desta vez para o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Não faltaram insultos, ameaças e nem mesmo agressões.

Alguns dos fanáticos chegaram às vias de fato com jogadores do time sergipano, e o atleta Ari Moura mostrou as marcas de agressões físicas após o incidente. Registros do momento em que os organizados cobram os atletas e travam a saída do aeroporto já circulam nas redes sociais. 

O Confiança perdeu as últimas cinco partidas pela Série B, caindo para a 13a colocação da tabela com apenas 39 pontos ganhos, apenas quatro a mais que o Náutico, primeiro time na zona do rebaixamento. Restam apenas sete rodadas para o fim do campeonato.

O clube emitiu nota de repúdio à atitude tomada pelo grupo de organizados azulinos. O texto, que se refere aos fanáticos como "vândalos", afirma que providências serão tomadas para identificação dos responsáveis. O Confiança pediu respeito aos atletas e disse que reforçará a segurança do Estádio Sabino Ribeiro.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido