Esporte

Em defesa do técnico Marcão, Thiago Silva troca farpas com vice-presidente do Fluminense

Revelado nas Laranjeiras, zagueiro do Chelsea-ING foi ironizado por Celso Barros nas redes sociais, após defender o trabalho de Marcão à frente do Fluminense. Dirigente está afastado do cargo há um ano


30/12/2020 16h54

Uma troca de farpas entre o zagueiro Thiago Silva, hoje no Chelsea-ING, e o vice-presidente Celso Barros, afastado há um ano do cargo, agitou o noticiário do Fluminense na última semana. Nesta quarta-feira (30), o dirigente fez críticas à campanha do Tricolor carioca na atual temporada e rebateu o defensor revelado nas Laranjeiras, que há cerca de uma semana saiu em defesa do técnico Marcão em outra postagem de Barros.

O vice-presidente do Fluminense havia publicado um texto exaltando dois técnicos com quem teria conversado ainda em 2019 para assumir o comando do time carioca: Ariel Holan, hoje na Universidad Católica-CHI, e Lisca, atual comandante do América-MG, semifinalista da Copa do Brasil e vice na Série B. Em resposta, Thiago comentou que Celso deveria agradecer Marcão pelo trabalho em 2020, após saída de Odair Hellmann.

"E por último saudar o @thiagosilva, que em relação ao nosso Marcão, reafirmou que o que vale é a amizade. Muito nobre da sua parte, querido amigo", escreveu, fazendo referência à relação de amizade pessoal entre Thiago e Marcão. O ex-jogador e hoje técnico já havia assumido o comando do Tricolor carioca em 2019, ao substituir Oswaldo de Oliveira e guiar a equipe na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Na sétima colocação da tabela de classificação, o Fluminense segue na disputa por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time soma 40 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, que abre o G6. Os comandados de Marcão voltam a campo no dia 6 de janeiro, em clássico contra o Flamengo no Maracanã.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido