Esporte

Presidente do Santos minimiza quebras de protocolo da Covid-19 em jogo com Bolsonaro

Desrespeitando protocolos de saúde da Covid-19, Orlando Rollo e alguns jogadores do Santos aproveitaram a presença de Jair Bolsonaro na Vila Belmiro para tietar o presidente


30/12/2020 18h59

Nesta quarta-feira (30), o atual presidente do Santos, Orlando Rollo, aproveitou coletiva de imprensa para se defender das críticas recebidas após encontro com Jair Bolsonaro, nesta terça, em jogo beneficente realizado pelo ex-jogador Narciso na Vila Belmiro. Desrespeitando protocolos de saúde da Covid-19, a começar pelo não uso de máscara, o dirigente e alguns jogadores do Peixe estiveram no local e tietaram o presidente da República. 

"É uma questão bem delicada e tem que ser abordada. Muitas mentiras e boatos rolando. Foi uma excelente oportunidade de conversar sobre o CT Rei Pelé com o presidente Bolsonaro. Isso ninguém fala, só falam dos protocolos de Covid-19. Nessa conversa ele assegurou a intenção de encontrar um instrumento jurídico para o Santos ter o terreno de forma definitiva sem ônus para o clube. A previsão de compra é de R$ 90 milhões, que o clube não tem. O Santos estava na iminência de perder o local", disse.

Vice na gestão de José Carlos Peres, Orlando Rollo assumiu o comando do Santos há cerca de um mês, quando foi confirmado o impeachment do então presidente. O atual mandatário, que em 2021 dará lugar ao recém eleito Andrés Rueda, concedeu a entrevista na companhia de alguns membros do Comitê de Gestão e fez uma breve avaliação do período em que esteve à frente do Peixe.

"Resgatamos a credibilidade ao elenco, entregamos o clube na semifinal da Libertadores e acredito que cumprimos nossa missão, pagamos salários, premiação e dívidas (...). Eu daria uma nota 8. Quem sou eu para ter nota 10? Muita coisa não deu tempo de realizar, talvez se tivéssemos tirado coisas do papel… Aí seria 10", concluiu, em sua última fala como presidente santista.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido