Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Michael Reaves/Getty Images
Michael Reaves/Getty Images

A NBA registrou zero casos de Covid-19 em 495 testes realizados entre os atletas da liga. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30), com base em resultados obtidos a partir de exames realizados desde o último dia 24 de dezembro.

Dois atletas haviam testado positivo na bateria de exames anterior, realizada a partir do dia 10 de dezembro. Na primeira bateria, do dia 2 deste mês, foram registrados 48 casos entre os jogadores. 

Apesar de não estar mais isolada na bolha da Disney, a NBA segue à risca os protocolos de saúde da Covid-19. O atleta que testar positivo é obrigado e entrar em isolamento por, no mínimo, 10 dias. Quando liberado, é autorizado a treinar, mas em separado do time por mais dois dias.

Vale lembrar que, em algumas regiões dos Estados Unidos, a presença de público nas arenas foi liberada de forma parcial, sem lotação máxima. Outros estados ainda mantém as portas dos ginásios fechadas aos fãs.