Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Antes de embarcar em retorno à França, Neymar Concluiu sua agitada passagem pelo Brasil nesta virada de ano com uma honraria mais que especial. O camisa 10 do Paris Saint-Germain marcou seus pés em um molde que integrará nada menos que a Calçada da Fama do Maracanã. 

"Muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã", escreveu o jogador, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, nas redes sociais. 

O orgulho de Neymar se justifica. Com apenas 28 anos de idade, o camisa 10 se junta a um seleto grupo de craques do futebol verde e amarelo, como Pelé, Garrincha, Zico, Sócrates, Romário, Ronaldo, Ronaldinho e Marta. 

Na equipe responsável por recolher as pegadas de Neymar, estavam o secretário de Esportes do Rio de Janeiro, Leandro Alves, e com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).