Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Riot Games Brasil
Divulgação/Riot Games Brasil

Técnico da equipe de League Of Legends do Flamengo Academy, Guilherme "Kake" Morais foi demitido nesta terça-feira (5), após ser alvo de acusações pesadas nas sociais. A repercussão ocorreu sobretudo após postagem do jogador Marcos "Senshizada" Lacerda, que fez uma denúncia do ano de 2018, quando ainda era menor de idade e teria sido alvo de assédio sexual e chantagem do ex-treinador. 

"O Flamengo Esports comunica que Guilherme Kake foi desligado da organização nessa terça-feira. É importante repudiar qualquer tipo de assédio. Não só nos esportes eletrônicos, na sociedade", escreveu o Rubro-Negro carioca, também nas redes sociais. 

Os relatos de Shenshizada contam com alguns prints de supostas de Guilherme Kake com o amigo Sonyy1. Segundo as acusações, o técnico fazia chantagens com os jogadores, envolvendo até expulsão de projetos, para obter fotos dos mesmos sem sem roupa. 

"Eu treinava com o Kake e mais 4 jogadores, às vezes o Sony ia junto. O Kake pedia descaradamente por "nudes", inclusive minha mãe escutou e ficou sabendo e quase me proibiu de jogar na época. Recusei e ele passou a cobrar minha 'estadia' no time", relatou o Marcos Lacerda.