Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Paula Reis/Flamengo
Paula Reis/Flamengo

Após diversas especulações e boatos, Drussyla usou as redes sociais para esclarecer sua situação neste início de 2021. A jogadora de 24 anos de idade, que ficou de fora da lista de relacionadas do Sesc-Flamengo para a primeira partida do ano, contra o Sesi-Bauru, pela Superliga Feminina de Vôlei, postou um vídeo nas redes sociais fazendo uma retrospectiva de 2020 e revelando estar em tratamento de depressão.

"Tem um ano que eu faço tratamento para depressão e ansiedade. E eu estou vivendo tão bem... Tomo meus remédios, aprendo a lidar com as minhas impulsividades. Já passei por tanta coisa que eu gostaria de compartilhar, mas são assuntos delicados, precisaria de uma estrutura melhor. Para me conhecerem melhor, para saberem dessa parte da minha vida e ajudar muita gente a não desistir dos seus sonhos e dos seus propósitos. Eu não gosto desse disse-me-disse, dizendo que “Drussyla não se posiciona”, ninguém sabe da minha vida", relatou.

Um dos maiores talentos revelados pelo vôlei feminino na última década, Drussyla conviveu com diversas lesões nas últimas temporadas e ainda não conseguiu recuperar a melhor forma. No desabafo desta quarta-feira (6), a ponteira também aproveitou para negar os rumores de uma eventual saída do Rubro-Negro, atualmente comandado técnico Bernardinho.

"Não tenho como falar da temporada de agora, porque ainda não acabou. Eu estou no Sesc-Flamengo, não fui demitida. Antes de começar a temporada, eu criei objetivos para mim, como atleta. Eu acredito que sou uma boa jogadora. Só que, do jeito que as coisas estavam vindo, com as minhas lesões, eu precisava dar um passo maior. Aproveitar que estou bem fisicamente e bem mentalmente, que eu acho que é o mais importante para mim nesse momento", afirmou". "Gente, eu não vou parar de jogar vôlei. Pelo amor de deus, é o que eu amo", completou.