Esporte

Líder do Espanhol, Atlético de Madrid é eliminado por equipe da terceira divisão na Copa do Rei

Colchoneros foram derrotados pelo modesto Cornellá, de Barcelona, pelo placar de 1 a 0, em sua segunda eliminação seguida no torneio para times da terceirona espanhola


06/01/2021 20h14

Nesta quarta-feira (6), o Atlético de Madrid voltou a ser eliminado de forma inesperada na Copa do Rei. O time colchonero, atual líder do Campeonato Espanhol, perdeu por 1 a 0 para o catalão Cornellá, em Barcelona, e está fora da competição já na segunda fase da mesma.

O técnico do Atleti, Diego Simeone, mandou a campo uma equipe completa, com os brasileiros Renan Lodi e Felipe titulares na linha defensiva. O gol foi marcado por Adrián Jiménez, aos sete minutos do primeiro tempo. O time da capital ainda teve um jogador expulso, Ricard Sánchez, aos 22 da etapa final.

Em janeiro de 2020, o Atlético de Madrid também foi eliminado precocemente, mas diante do Cultural Leonesa, que conquistou a vitória de virada, pelo placar de 2 a 1. Nas oitavas de final, o adversário do Cornellá sairá do confronto entre Valencia e Yeclano, outro time da terceira divisão em busca da famosa "zebra".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido