Esporte

Após pedido de prisão, Giba revela perda de patrocínios e acusa ex-esposa de agredir filha

O ex-jogador de vôlei afirma que não pagou a pensão dos filhos por não ter renda suficiente, e acusa a romena Cristina Pirv por mal tratamento com a filha mais velha deles, de 16 anos


08/01/2021 16h53

Em meio a imbróglio judicial envolvendo uma dívida de pensão alimentícia aos filhos, o ex-jogador de vôlei Giba revelou que chegou a perder campanhas publicitárias após pedido de prisão domiciliar, em função da exposição do decreto dado pela Justiça do Paraná, em dezembro de 2020. Giba alega que não pagou a pensão dos filhos por não possuir renda suficiente.

Ele também acusa a também ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pirv de agredir física e moralmente a filha mais velha deles, de 16 anos de idade. Nas redes sociais, o jogador postou um trecho de uma entrevista e, na legenda, afirmou: "A verdade tem dois lados! Fiquei durante 8 anos quieto mas cansei".

"Perdi uma campanha de três anos que eu tinha com uma empresa. E a rescisão do contrato foi integral para ela. Agora, duas campanhas da caíram. Como eu vou ganhar dinheiro para sustentar meus filhos?", completou.

Em 2018, Giba teve prisão de 60 dias decretada pelo mesmo motivo. A ordem de prisão, porém, não chegou a ser executada porque conseguiu uma liminar que suspendeu a decisão até a realização de uma audiência. Agora, a juíza do caso determina o pagamento integral do valor da dívida desde março daquele ano.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido