Esporte

Tempestade de neve prende Real Madrid em aeroporto às vésperas de jogo do Espanhol

Tempestade Filomena congelou as pistas do aeroporto Madrid Barajas, na capital da Espanha, um dia antes do duelo entre Real e Osasuna, pelo Campeonato Espanhol


08/01/2021 20h40

Uma nevasca atrapalhou o embarque do Real Madrid nesta sexta-feira (8), quando a equipe merengue partiu rumo à cidade de Pamplona para o duelo deste sábado (9), contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. O aeroporto de Madrid Barajas foi tomado pela neve da Tempestade Filomena, que atinge a capital espanhola. 

As pistas, congeladas, tiveram de ser interditadas por aproximadamente três horas, das 19h, quando deveria ter decolado, às 22h50 (no horário local). Período este em que os atletas tiveram de esperar, sem saber, inclusive, se existiriam condições para que o vôo pudesse ser efetuado ainda nesta sexta.

O Real Madrid viajaria a Pamplona no sábado, mas, sob orientação da federação espanhola de futebol, optou por embarcar um dia antes. A Tempestade Filomena, mesmo assim, não aliviou e, com o atraso no vôo, a delegação merengue só chegou ao destino à meia noite. O jogo contra o Osasuna é as 17h (de Brasília) deste sábado.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido