Esporte

Corintiana, primeira brasileira a receber vacina visita a Neo Química Arena

Enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos de idade e moradora de Itaquera, foi a primeira vacinada contra Covid-19 do Brasil


21/01/2021 20h51

A Neo Química Arena recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (21), antes da partida entre Corinthians e Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Primeira brasileira a receber vacina contra a Covid-19, a enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos de idade, foi convidada para conhecer a casa de seu time de coração.

Corintiana e moradora de Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo (SP) onde está situada a arena alvinegra, Mônica posou para fotos nas dependências o estádio e até tocou no gramado onde o Timão costuma mandar seus jogos.

"Hoje recebi por aqui a primeira brasileira a ser vacinada contra a Covid-19 no nosso país! Mônica Aparecida Calazans, corinthiana de Itaquera, está realizando um sonho em me conhecer nesta noite!", escreveu o perfil oficial da Neo Química Arena, nas redes sociais.

Voluntária no combate à pandemia de Covid-19 na capital paulista, Mônica é enfermeira na UTI do Hospital Emílio Ribas, nas Clínicas, onde recebeu a primeira dose da CoronaVac, imunizante do Instituo Butantã e da chinesa SinoVac, no último domingo, em companhia do governador João Doria (PSDB). 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido