Esporte

Santos faz sorteio e presenteia funcionários com ingressos da final da Libertadores

Ao todo, cinco funcionários do Peixe foram agraciados, não apenas com o ingresso, mas com transporte, hospedagem e alimentação no Rio de Janeiro, palco do duelo contra o Palmeiras


22/01/2021 19h47

Em sorteio realizado nesta sexta-feira (22), o Santos presenteou cinco funcionários do clube com ingressos para a grande final da Copa Libertadores 2020, contra o Palmeiras, no próximo dia 30 de janeiro (sábado).

Os sorteados foram: Jurandir Soares da Silva (Massagista das Sereias da Vila), Antônio Vieira da Silva Filho (Eletricista), Felipe Teixeira de Freitas (Técnico das Sereias da Vila sub-17), Jaqueline da Silva Cruz (Líder de Limpeza) e Ricieri Crudeli Filho (Eletricista).

"Nunca passou pela minha cabeça ir ao Maracanã. Vou ter a honra de ver uma final fora da Vila Belmiro. Eu sinceramente não esperava, é uma sensação única", expôs o emocionado Antônio, que trabalha na Vila Belmiro desde há mais de quarenta anos.

Além do lugar nas arquibancadas do Maracanã, o Peixe também arcará com custos de hospedagem, transporte e alimentação dos funcionários na capital carioca. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido