Esporte

Comemoração de Scarpa tem leite condensado, bolacha e acaba em enquadro policial

O meia do Palmeiras comemorava o título da Libertadores em Hortolândia (SP), sua cidade natal, quando foi abordado pela polícia


31/01/2021 15h41

O meia Gustavo Scarpa viveu um episódio um tanto inusitado na madrugada deste domingo (31), quando comemorava o título do Palmeiras na Copa Libertadores. Após a vitória sobre o Santos, no Maracanã, o jogador voltou a Hortolândia (SP), sua cidade natal, onde acabou levando um enquadro policial enquanto festejava.

Publicamente, Scarpa é conhecido por seu estilo mais 'reservado'. O meia, que não toma bebidas alcoólicas, costuma aproveitar seus momentos de relaxamento nutritivo com leite condensado e bolachas recheadas. "Hoje pode!", gritou ele, tomando seu merecido lanche nas ruas da cidade, situada na região metropolitana de Campinas.

O jogador registrou a celebração nas redes sociais e alguns torcedores foram ao local para saudá-lo. Outros que compareceram, mas sem as mesmas intenções, foram policiais de Hortolândia, que chegaram até a abordar Scarpa, que durante o enquadro brincou: "Deu ruim. São santistas, certeza!". Pouco depois, o meia foi liberado.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças