Comemoração de Scarpa tem leite condensado, bolacha e acaba em enquadro policial
O meia do Palmeiras comemorava o título da Libertadores em Hortolândia (SP), sua cidade natal, quando foi abordado pela polícia
31/01/2021 15h41
O meia Gustavo Scarpa viveu um episódio um tanto inusitado na madrugada deste domingo (31), quando comemorava o título do Palmeiras na Copa Libertadores. Após a vitória sobre o Santos, no Maracanã, o jogador voltou a Hortolândia (SP), sua cidade natal, onde acabou levando um enquadro policial enquanto festejava.
Publicamente, Scarpa é conhecido por seu estilo mais 'reservado'. O meia, que não toma bebidas alcoólicas, costuma aproveitar seus momentos de relaxamento nutritivo com leite condensado e bolachas recheadas. "Hoje pode!", gritou ele, tomando seu merecido lanche nas ruas da cidade, situada na região metropolitana de Campinas.
O jogador registrou a celebração nas redes sociais e alguns torcedores foram ao local para saudá-lo. Outros que compareceram, mas sem as mesmas intenções, foram policiais de Hortolândia, que chegaram até a abordar Scarpa, que durante o enquadro brincou: "Deu ruim. São santistas, certeza!". Pouco depois, o meia foi liberado.
REDES SOCIAIS