Esporte

Felipe Melo se revolta com perda de time e 10 milhões de moedas no Fifa 21

Nas redes sociais, o volante do Palmeiras desabafou contra a desenvolvedora do game


15/02/2021 18h26

O Fifa 21, simulador de futebol da EA Sports, foi alvo da revolta de Felipe Melo nesta segunda-feira (15). Nas redes sociais, o volante do Palmeiras desabafou após ter perdido, segundo ele, um time de estrelas e cerca de 10 milhões de moedas no modo Ultimate Team

"Eu investi um valor importante para fazer um bom time no FIFA. Eu tinha um time bom para caramba, comecei a chegar no Elite. Tinha 11 milhões no meu time. Um dia acordei, mais ou menos tem um mês… dos 11 milhões, sobraram 374 mil apenas, e do meu time, para minha surpresa, tiraram todos os meus bons jogadores. Eu tinha um time formado de craques e sobrou só isso aí", reclamou. 

O jogador, que sempre publicou sua paixão pelos jogos eletrônicos, especialmente a franquia Fifa, diz que a desenvolvedora não respondeu nenhum dos seis chamados que fez para reaver seu patrimônio no game.

"Liguei mais ou menos umas seis vezes e não obtive resposta. (...) Não chegou nenhum e-mail falando nada, um descaso total conosco que gastamos para jogar, para brincar, para tentar entrar num campeonato, gastamos tempo", completou.

A EA ainda não se manifestou com relação ao assunto. Outros jogadores relatam problemas semelhantes aos de Felipe Melo no modo UT. O volante acredita que o motivo seja uma falha de sistema, ou uma invasão hacker.

"Eu creio que é alguma falha no sistema, de repente algum hacker deve ter entrado e tirado todos os jogadores. Pelo que vi, são diversas pessoas que passaram pelo mesmo problema e não tivemos resposta alguma. Espero que a EA Sports possa nos ajudar e resolver o nosso problema, já que foi investido tempo e dinheiro nesse jogo que a gente tanto gosta", finalizou.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido