Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Em entrevista coletiva que precede o GP de Ímola, o piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton elegeu a rivalidade com Sebastian Vettel  como a favorita de sua carreira. "As batalhas minhas e de Seb (Sebastian) são minhas favoritas até agora. Declarou Hamilton.

Juntos, os dois pilotos faturaram 10 dos últimos 11 campeonatos e foram protagonistas nas disputas dos anos 2017 e 2018, com Hamilton correndo pela Mercedes e Vettel, hoje na Aston Martin, ainda pela Ferrari. Nas duas temporadas Hamilton se saiu vitorioso.

"Acho que, embora tenha sido um período difícil para nós, acho que provavelmente nos aproximou também, porque o respeito que temos é enorme", disse o piloto da Mercedes heptacampeão da F1.

Leia Também: Casal 'automobilístico', Susie e Toto Wolff comentam a vida em meio a circuitos mundiais de F-E e F-1

No ano de 2021, a disputa pelo mundial se desenha para um embate entre Lewis Hamilton e o jovem Max Verstappen, de 23 anos, piloto da Red Bull Racing. O veterano da Mercedes explicou que a briga pelo título com Verstappen não seria exatamente igual às batalhas por posições com Vettel.

"É diferente, é claro. Se estou competindo com o Max, ele não tem a formação que o Seb tem, mas obviamente tem a chance de ser um futuro campeão”, completou.